Unifebe apresenta nova identidade visual

Fotos: Wilson Schmidt Junior -

Fotos: Wilson Schmidt Junior -
Fotos: Wilson Schmidt Junior –

Brusque – O auditório do Centro Universitário de Brusque (Unifebe) lotou na tarde desta quarta-feira, 1º de fevereiro, para a apresentação da nova identidade visual da instituição. Com linhas modernas em sua nova logomarca, além de variáveis de cores e formatos, o objetivo, de acordo com o reitor Günther Lother Pertschy, é adaptar a sua marca ao que o educandário já vem desempenhando para com a comunidade, além de modernizar e dar novos ares para o centro.

“Ela (Unifebe) deu grandes saltos e a sua logomarca precisa também, como tudo em nossas vidas, acompanhar. Hoje é uma data realmente muito histórica para a Unifebe. A gente não brinca com a marca, a marca ela deve realmente representar a instituição. E aqui nós temos a representação da credibilidade, a representação do comprometimento, a representação de quanto ela faz parte desse contexto do desenvolvimento, não só a nossa cidade, como a região como um todo”, ressaltou Pertschy.

O desenvolvedor da nova identidade visual da Unifebe, André Weidgenant, diretor de criação da agência de publicidade Raffcom, palestrou para uma plateia atenta sobre todos os detalhes acerca dos layouts que representarão a instituição. Para Olhar do Vale (ODV), ele afirmou que a intenção foi fazer a nova marca acompanhar a relevância da instituição. “É importante que as pessoas renovem a visão que elas possuem sobre a Unifebe. Esse foi um dos guias pra gente da construção da identidade”, finalizou.

Publicidade

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.