Unifebe Vargas Neni TEVAH

Últimas vagas: Brusque sedia curso de oratória com coautor de livro de circulação nacional

Estão abertas as inscrições para o curso Despertando o Orador;

curso1

Foto: divulgação –

Estão abertas as inscrições para o curso Despertando o Orador.  O objetivo do treinamento é ajudar as pessoas a terem uma comunicação melhor seja no âmbito profissional ou pessoal. Destinado a líderes, vendedores, advogados, políticos e a qualquer pessoa que queira ter uma comunicação eficaz, o treinamento é ministrado pelo jornalista Anderson Vieira, jornalista que passou por vários veículos de comunicação de Brusque como Rádio Guararema, Rádio Diplomata, TV Brusque, entre outros.  Em 2014 foi vencedor do prêmio Sincomércio de jornalismo. Anderson é coautor do Livro Ser mais em Comunicação, que circula nacionalmente e pode ser encontrado nas melhores livrarias do Brasil.

O curso tem carga horária de 15 horas e acontecerá durante cinco encontros, uma vez por semana, das 19h as 22h, a partir do dia 25 de julho. O investimento já está no seu segundo lote e as inscrições feitas até o dia 18/07 terão o valor de R$ 597. É possível parcelar o valor.

O participante do curso vai aprender a enfrentar o medo de falar em público, falar com naturalidade, falar de improviso, ter mais autoconfiança entre outros assuntos.

Para se inscrever basta enviar um e-mail para contato@andersonvieirapalestrante.com.br ou solicitar sua ficha de inscrição pelo whatsapp 47 9991-1317 com o próprio instrutor.

O curso é restrito para apenas 30 pessoas.

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.