Unifebe Vargas TEVAH

Troca de experiências: sindicatos patronais da construção civil catarinense visitam Paraná

Viagem ocorreu na última semana; Sinduscon Brusque também esteve presente;

Foto: divulgação -

Foto: divulgação –

Brusque/Curitiba – Um grupo de lideranças do setor da Construção Civil de Santa Catarina esteve, na última semana, em Curitiba (PR).  A comitiva, da qual fez parte o vice-presidente do Sinduscon de Brusque, Ademir José Pereira, foi conhecer o trabalho desenvolvido na capital paranaense, pelo Serviço Social do Sindicato da Indústria da Construção Civil – SECONCI, considerado um dos maiores e mais bem organizados do Brasil.

No SECONCI os trabalhadores recebem atendimentos médicos e dentários através de parcerias com as empresas do setor. A intenção é trazer o modelo para Santa Catarina. Além de Brusque, participaram da visita os representantes dos Sinduscons de Florianópolis, Tubarão, Blumenau, Joinville e Balneário Camboriú, além do presidente da Câmara de Desenvolvimento da Indústria da Construção – CDIC, João Formento; o diretor técnico do SESI, Marco Goetten e o vice-presidente da FIESC, Mario Cezar de Aguiar.

Os sindicalistas catarinenses foram recebidos pelo vice-presidente de área técnica do Sinduscon-PR, Euclesio Finatti.

por Assessoria de Imprensa

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.