Unifebe Vargas TEVAH

Trecho da Rua José Reis e Silva estará interditado nesta quarta e quinta-feira

No local, placas de sinalização foram dispostas para orientar quem passa pela localidade;

Foto: divulgação -

Foto: divulgação –

Brusque – Nesta próxima quarta e quinta-feira (21), parte da rua José Reis e Silva, ao lado da empresa ZM, no bairro Steffen, estará com o fluxo de veículos interrompido. O bloqueio da passagem se faz necessário, para que a equipe da Secretaria de Obras dê continuidade aos trabalhos de implantação de nova tubulação.

Durante os serviços, que serão realizados diariamente das 7h às 16h30, os motoristas que precisarem se dirigir em direção ao bairro Bateas deverão desviar pela rua Laurinda Assini Reis, nas proximidades da entrada da empresa ZM. Para garantir maior segurança aos transeuntes, a pasta optou por interditar a pista ao longo do dia e liberar a passagem apenas após as 17h.

No local, placas de sinalização foram dispostas para orientar quem passa pela localidade.

Desvio de tubulação

As ações executadas no bairro dão sequência a um conjunto de serviços iniciados ainda em junho, na Rua Professora Solange Margô Gomes. Os trabalhos de desvio da rede de drenagem pluvial visam modificar o direcionamento dos tubos e, sobretudo, diminuir significativamente o volume de água que passa pela tubulação existente. Ao todo, cerca de 450 peças de um metro de diâmetro estão sendo assentados entre as ruas José Reis e Silva e Professora Solange Margô Gomes.

por Assessoria de Imprensa

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.