Unifebe Vargas Neni TEVAH

Trecho da rua Alberto Klabunde recebe recapeamento asfáltico

Durante os trabalhos, o fluxo de veículos estará bloqueado;

Foto: divulgação -

Foto: divulgação –

Brusque – Até a próxima segunda-feira (13), a equipe da Secretaria de Obras executa o recapeamento asfáltico de parte da rua Alberto Klabunde, no bairro Cedrinho. O trecho que interliga a rua Santa Cruz até a Travessa Dom Joaquim estava muito danificado e, de acordo com a equipe técnica, uma grande quantidade de asfalto seria necessária para nivelar a pista.

Com o intuito de atender o anseio da comunidade e de primar por condições ideais de trafegabilidade, os servidores da pasta aplicam uma nova capa de pavimentação.  O objetivo é realizar de maneira completa a revitalização da localidade. Na sequência, após a aplicação do asfalto, as equipes retornam ao bairro para pintar os postes e meios-fios.

Durante os trabalhos, o fluxo de veículos estará bloqueado. Os motoristas que desejarem se deslocar em direção ao bairro Paquetá, Águas Claras e Travessa Lagoa Dourada devem acessar a rua Guilherme de Mello e Jacob Schmidt. A Secretaria de Trânsito e Mobilidade, parceira das ações, sinaliza os espaços e em seguida, conclui os acabamentos com a implantação de nova sinalização. 

Reaproveitamento

O órgão programou os serviços para o bairro, visando otimizar o transporte de maquinário, que nos últimos dias estava disposto na rua José João Wanatt, no bairro Azambuja.

Também com a finalidade de não desperdiçar material, a massa asfáltica restante da pavimentação da rua José João Wanatt foi utilizada na entrada da rua Ilza Jeske de Oliveira, que por conta de sua inclinação, precisava constantemente de reparos.

por Assessoria de Imprensa

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.