Unifebe Vargas Câmara

Tradicional Festa da APAE Brusque será realizada nos dias 15 e 16 de setembro

IMG_9854

Os preparativos para a tradicional Festa da APAE seguem a todo vapor. O evento que oportuniza um momento de confraternização entre alunos, usuários, professores, funcionários, diretoria, voluntários e a comunidade de Brusque e região, será realizado nos dias 15 e 16 de setembro.
Neste ano, uma das novidades gastronômicas, será o prato quente, que vai ser servido pela equipe Campi Buffet na noite de sexta-feira, 15. Com o objetivo de colaborar com a entidade, o empresário Oscar Campi vai doar todos os ingredientes e ficará responsável pelo preparo da comida que será servida em forma de buffet, sendo que as pessoas poderão se servir. Para quem preferir, também haverá marmitas prontas para levar para casa.
Além do prato quente, os participantes da festa, poderão degustar outras opções como churrasco, cachorro-quente com duas linguiças, bolo com café e docinhos. O cartão de prato quente terá o custo de R$ 20 e o churrasco, R$ 35. Haverá ainda roda da fortuna, pescaria, barraca dos alunos e barraca do Clube de Mães.
Na noite de sexta-feira, 15 de setembro, os festejos iniciam às 19h, com atração musical de Ronaldo Portoalegre e Trio. Já no sábado, 16 de setembro, será realizado um culto ecumênico às 18h e a partir das 20h30, sobem ao palco para agitar o público, Bolsoni e Trio Acústico.

                Voluntários
Para auxiliar na festa, a APAE solicita a ajuda de voluntários, que podem fazer contato pelo telefone (47) 3351-2482 (falar com Milani ou Aline) ou pelo e-mail captacao@apaebrusque.com.br.
O diretor de Promoção e Eventos da APAE Brusque, Michel Belli, destaca a importância do evento para a entidade. “A festa tem três objetivos principais. Primeiramente o congraçamento e o momento de lazer entre a comunidade apaeana e o público em geral. Outra questão é a arrecadação de recursos com a venda de comidas e bebidas, que contribui muito para a parte administrativa da instituição, e o terceiro é a venda da rifa, já que aproveitamos a festa também para oferecer os bilhetes da rifa. Por isso, reforçamos o convite para a comunidade, que sempre participa e colabora com a APAE Brusque. Esperamos encontrar todos aqui, neste evento de confraternização e que ajuda muito a manter as atividades que atendem 300 usuários atualmente”, considera Michel.

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.