Unifebe Vargas

Telefone mudo: Brusque amanhece sem telefonia fixa

Não há previsão para restabelecimento do serviço

DSCF0786

Ilustração Portal Olhar do Vale

Brusque vive, nesta terça-feira (9), uma espécie de apagão parcial. E não se trata daquele de onde as cidades ficam às escuras e, sim, um apagão da telefonia fixa que, desde a noite desta segunda-feira (8), não funciona em grande parte do município. Para alguns tipos de prefixos municipais ainda é possível realizar ligações, porém, para outros, não. Até mesmo ligar para os números de emergência, como o da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, difícil ficou para muitos brusquenses. Em caso de emergência, as ligações podem ser feitas para o telefone 8828-2153. Para assuntos administrativos, o telefone é 8803-4450

Não há previsão para que o restabelecimento de sinal de telefonia ocorra. O problema não se resume à Brusque. Guabiruba e Nova Trento também passam pela situação, de acordo com Luiz Carlos Schlindwein, diretor do Procon Brusque. A situação teria ocorrido, de acordo com ele, após um cabo que liga a rede brusquense com a central da operadora, se romper.

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.