Unifebe Vargas Neni TEVAH

Tabata Contri ministra palestra sobre Conscientização e Inclusão

A palestra faz parte da 1ª Semana da Inclusão da Unimed Brusque aberta à comunidade.

Tabata Contri

No dia 23, quarta-feira às 19h, no Auditório da Sede Administrativa da Unimed Brusque, a atriz e consultora em inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho, Barbara Contri, ministrará uma palestra sobre conscientização e inclusão, para os servidores da Unimed e comunidade de Brusque, com entrada gratuita.

A palestra faz parte da primeira semana da diversidade, promovida pela Unimed Brusque, que acontece dos dias 22 a 24 de setembro, com o objetivo de apresentar aos colaboradores e a comunidade temas sobre inclusão e experiências para que todos possam refletir a respeito das situações vivenciadas por quem possui alguma deficiência.

Tabata é atriz, formada em Marketing e aplica treinamentos de conscientização focados na inclusão socioeconômica das pessoas com deficiência em empresas de todo o Brasil. Aos 20 anos de idade, sofreu um acidente que a deixou sem o movimento das pernas, cadeirante Tabata é um exemplo de superação e força. Atualmente está envolvida em vários projetos e foi à primeira atriz cadeirante a aparecer em uma novela no Brasil.

Saiba mais sobre a programação:

22/09 Café Sensorial em parceria com a APAE – Somente para colaboradores Unimed

23/09 Palestra – Conscientização Corporativa sobre a inclusão no Trabalho, com Tabata Contri, da Talento Incluir. Evento aberto à comunidade. Auditório da Sede Administrativa da Unimed Brusque das 19h às 21h.

24/09 Cinema inclusivo – Somente para colaboradores Unimed – A áudio-descrição, recurso que consiste na tradução de imagens em palavras escritas que busca a inclusão e o empoderamento da pessoa com deficiência visual.

 

Com informações e Fotos: Assessoria de Imprensa

Por: Fernanda de Freitas

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.