Unifebe Vargas

Sucesso! Pedágio da Apae angaria R$ 27mil

Mobilização ocorreu até às 12h de hoje (18);

Foto: divulgação -

Foto: divulgação –

Brusque – A chuva deu uma trégua durante toda a manhã deste sábado (18), o que proporcionou que o Pedágio da Apae fosse um verdadeiro sucesso. Após divulgação no site de Olhar do Vale, o que eram cerca de 150 se transformou em 190 pessoas que de forma altruísta se dispuseram a acordar cedo e auxiliar sem pedir nada em troca nas intervenções do trânsito ocorridas nos principais semáforos do município brusquense.

E tanto esforço acabou rendendo, já que a entidade, contando com a generosidade de centenas de motoristas brusquenses, conseguiu angariar aproximadamente R$ 27 mil, quantia superior a obtida na edição passada. Isso de acordo com a Secretária Executiva da entidade, Ângela Mendes Suavi. “E deu tudo certo. As pessoas chegaram com muita vontade de ajudar. Estavam engajadas e motivadas. Isso, com certeza, fez toda a diferença. Contar com voluntários entusiasmados lá na ponta foi um fator essencial para o sucesso do pedágio (…) É difícil explicar o que estamos sentindo. Trabalhamos muito para esta realização que agora chegou ao fim. O que fica não é um sentimento de alívio. É um sentimento de gratidão”, avalia Ângela.

por Wilson Schmidt Junior

 

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.