Unifebe Vargas TEVAH

Solidariedade: cachorros filhotes são encontrados abandonados em caixa

Fato ocorreu em Guabiruba;

Foto: Luana Cavichioli -

Foto: Luana Cavichioli –

Guabiruba – Um verdadeiro ato de crueldade seguido de outro de compaixão. Oito cachorros filhotes foram encontrados abandonados no interior de uma pequena caixa de papelão em Guabiruba. O fato ocorreu na manhã desta sexta-feira, 6 de maio, no Bairro Guabiruba Sul, situado no município vizinho a Brusque.

Coube a Luana Cavichiolli, 21 anos de idade, “adotá-los”, mesmo que temporariamente, até que os lindos cachorrinhos ganhem um lar. De acordo com ela, sua irmã os encontrou no momento em que se dirigia para a escla Anna Othilia Schlindwein, também no Guabiruba Sul. “Ela escutou eles chorando, aí olhou pro lado em uma estradinha e estavam dentro de uma caixinha bem pequena”, disse ela.

Luana já os vacinou contra vermes e pulgas, dando uma nova esperança aos bichinhos que certamente não conseguiriam sobreviver se não fossem encontrados. Para adotar um dos filhotes (ou todos), basta ligar para 91723091.

Foto: Luana Cavichioli

Foto: Luana Cavichioli

por Wilson Schmidt Junior

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.