Unifebe Vargas Câmara

Sinseb promove Pirão com Linguiça

2016 Festa Pirao com Linguica

Foto: divulgação –

 

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Brusque e Região (Sinseb), realiza  no  domingo, dia 15 de maio,  uma confraternização com os associados da entidade. O prato será  pirão com linguiça e  charuto frito. O evento é alusivo ao Dia do Trabalho e acontece no Sítio Vó Rosa, local onde ocorre a Fenarinha, em Brusque.

Segundo o presidente do Sinseb, Orlando Soares Filho, o sindicato já realizou diversos eventos para os servidores, sempre com cardápios diferenciados. “Já fizemos costela fogo de chão, jantares, café colonial entre outros. Desta vez inovamos mais uma vez. Além do prato tradicional de pirão com linguiça e acompanhamentos, incrementamos com o charuto de peixe frito”, afirma Orlando.

O evento inicia às 10 horas e contará com atrações musicais durante todo o dia. Serão sorteados prêmios e haverá brinquedos para as crianças.  O sindicato já começou a distribuição dos convites aos associados e espera reunir mais de mil pessoas no Sítio Vó Rosa. Para participar, o sócio precisa buscar seu vale almoço na sede do sindicato. Como a procura está grande e os almoços são limitados, o sócio deve correr para garantir o seu.

Posse dos Representantes por Local de Trabalho

Ainda durante o domingo serão empossados os servidores representantes por local de trabalho. Estabelecido pelo 1º Congresso do Sinseb, em dezembro de 2015, acontece desde o mês de abril a escolha dos representantes, que serão o canal direto dos servidores públicos com o sindicato. “O representante terá a função de avaliar as necessidades individuais de cada local de trabalho. Também é ele que prestará contas com os demais colegas sobre as decisões do sindicato”, explica Orlando Soares Filho.

 

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.