Unifebe Vargas Neni TEVAH

Sindicalismo brusquense perde Décio de Oliveira

O homem, que tinha 78 anos de idade, faleceu ao meio dia desta quarta-feira (15);

Foto: Juliane Ferreira -

Foto: Juliane Ferreira –

Brusque – O setor do servidorismo público brusquense perdeu no início de tarde desta quarta-feira (15) uma de suas grandes lideranças. Trata-se de Décio de Oliveira (78), um dos fundadores do Sindicato dos Servidores Públicos (Sinseb) de Brusque, há 25 anos. Desde a criação da entidade sindical que zela pelos interesses dos trabalhadores municipais, Décio sempre teve participação ativa na equipe gestora, como presidente e atualmente como diretor.

Décio trabalhou na Prefeitura de Brusque no período de 1º de outubro de 1965 à 11 de junho de 1985, sendo aposentado pelo regime próprio de previdência. Seu corpo está sendo velado na Capela Mortuária do Bairro Santa Terezinha, sendo que seu sepultamento ocorre às 15h desta quinta-feira (16), no cemitério da localidade.

O sindicato funcionará normalmente.

 por Wilson Schmidt Junior

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.