Unifebe Vargas

Servidores brusquenses realizam visita técnica na cidade de Jaraguá do Sul

Visita ocorreu nesta quinta-feira;

Foto: divulgação -

Foto: divulgação –

Brusque/Jaraguá do Sul – Servidores do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) realizaram na última quinta-feira, dia 28, uma visita técnica ao Samae da cidade de Jaraguá do Sul. O encontro entre os profissionais dos dois municípios ocorreu a fim de que a equipe brusquense conhecesse, na prática, a aplicação de novas tecnologias utilizadas no tratamento de água.

Durante a visita, o principal produto observado foi um gerador de hipoclorito de sódio, produto usado na desinfecção da água para abastecimento público e utilizado em substituição ao gás cloro. A equipe aproveitou a oportunidade para visitar as obras de implantação de uma nova Estação de Tratamento de Água, além da recém-inaugurada Estação de Tratamento de Esgoto São Luiz.

Vale ainda destacar que a visita possibilitou que a equipe brusquense tivesse conhecimento de processos administrativos e seus trâmites de funcionamento dentro da autarquia da cidade de Jaraguá do Sul.

por Assessoria de Imprensa

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.