Unifebe Vargas TEVAH

Secretaria de Obras reforma pontilhão de acesso ao bairro Cedro Grande

Obras ocorreram nesta sexta-feira;

Foto: divulgação -

Foto: divulgação –

Brusque – Com o objetivo de garantir mais segurança aos moradores do bairro Cedro Grande, a equipe da Secretaria de Obras iniciou na manhã desta sexta-feira (11), uma reforma emergencial do pontilhão de acesso na rua Otaviano Rosa.

Por conta do desgaste natural da madeira e devido à passagem de veículos pesados, o material estava danificado e apresentava riscos para a população, sendo necessário que o órgão fizesse a substituição de todas as pranchas da ponte.

De acordo com a equipe técnica, os trabalhos foram programados com urgência, para que o impacto no trânsito fosse o menor possível. As ações que tiveram início às 9h devem ser concluídas até as 11h. Durante a realização da obra, o fluxo de veículos permanecerá interrompido na localidade.

por Assessoria de Imprensa

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.