Unifebe Vargas Câmara

Secretaria de Obras pavimenta primeiro trecho da avenida Beira Rio

A Secretaria de Obras iniciou nesta terça-feira (24), a pavimentação asfáltica da margem direita da avenida Beira Rio. Os serviços serão realizados nos fundos da Unifebe e visam dar continuidade ao prolongamento do canal extravasor. Além da aplicação da massa asfáltica, o órgão executou com recurso próprio municipal, a implantação da rede de drenagem, proteção das margens com a colocação de pedras detonadas, confecção das bocas de lobo e preparação da base.

O secretário de Obras, Ricardo de Souza destaca que essa é uma importante obra para o município. “Foi um projeto que ficou aproximadamente dez anos interrompido e sabemos da relevância dessa via tanto como canal extravasor, quanto para melhorar a trafegabilidade. Agora, a empresa terceirizada dará sequência aos trabalhos, que devem se estender até a divisa com a cidade de Itajaí”.

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.