Unifebe Vargas Câmara

Secretaria de Obras intensifica reparos de asfalto na avenida Primeiro de Maio

Com o objetivo de melhorar as condições de trafegabilidade, a equipe da Secretaria de Obras intensificou os reparos de asfalto ao longo da avenida Primeiro de Maio. Os serviços tiveram início na última semana (16), nas proximidades do bairro Águas Claras e devem se estender até a rua Tiradentes, nas imediações do Sintrafite.

De acordo com o órgão, diariamente, 20 toneladas de asfalto são aplicados na via, nas duas pistas e 10 servidores se concentram na localidade, para que até sexta-feira (27), as ações sejam concluídas.

Programação

Além da avenida Primeiro de Maio, nesta segunda-feira (23), a equipe esteve no bairro Dom Joaquim. Nos próximos dias está na programação da pasta, os consertos de asfalto nas ruas Osvaldo Niebuhr, Joaquim Zucco e demais transversais do bairro Nova Brasília.

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.