Unifebe Vargas Câmara

Secretaria de Obras intensifica proteção das margens de rua no Zantão

Mais de 900 toneladas de pedras detonadas estão sendo colocadas nas margens da rua;

Foto: divulgação -

Foto: divulgação –

Brusque – Mais de 900 toneladas de pedras detonadas estão sendo colocadas nas margens da Rua Walter Barteld, no Bairro Zantão, com o intuito de proteger e prevenir maiores erosões. Os três pontos que recebem o serviço desde a última sexta-feira (8) foram comprometidos após uma forte enxurrada.

As ações estão sendo intensificadas devido à previsão de chuva na região. De acordo com a equipe técnica da pasta, por conta da força da água, até a entrada de algumas residências estavam sendo comprometidas pela erosão do material.

O objetivo é garantir que os acessos não sejam prejudicados e que a passagem da água não cause maiores danos para a localidade. Os trabalhos devem se estender até esta sexta-feira (15).

por Assessoria de Imprensa

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.