Unifebe Vargas

Secretaria de Obras faz intensivo nos bairros

Além disso, três patrolas estão em funcionamento;

Foto: divulgação -

Foto: divulgação –

Brusque – A Secretaria de Obras de Brusque está trabalhando em várias frentes para deixar a cidade melhor. Nesta terça-feira (24) equipes trabalham em uma operação tapa buraco em diversas ruas do município, o bairro Primeiro de Maio recebe as obras de conserto de tubulação e a ponte do Taquaruçu, no Cedro Grande está recebendo a concretagem.

Além do bairro Primeiro de Maio, rua José Knihs, que recebe o conserto de tubulação, as ruas João Vanoli e José Beuting, do Bairro Azambuja, e as ruas George Boetger e Wendelin Winter, da Santa Terezinha também estão com a tubulação recebendo reparos

Patrolamento

Com três patrolas em funcionamento, a Secretaria de Obras tem trabalhado para sanar os problemas com as ruas de chão batido, nesta terça-feira (24), as máquinas trabalharam no Dom Joaquim, Águas Claras e Thomas Coelho.

por Assessoria de Imprensa

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.