Unifebe Vargas Neni TEVAH

Secretaria de Obras de Brusque prioriza consertos de tubulação

09-11-2015 (11)

Foto: divulgação –

Na manhã desta segunda-feira (9), as equipes da Secretaria de Obras se distribuíram entre nove localidades para atender aos pedidos de consertos de tubulação. Os reparos precisam, na maioria das vezes, serem resolvidos de maneira emergencial, visto que são indispensáveis para o bom funcionamento das drenagens e consequentemente, para o escoamento das águas.

Os locais que contam com buracos no pavimento são prioritários, pois apresentam riscos maiores para a comunidade que utiliza as vias, diariamente. A população deve estar atenta aos equipamentos de sinalização, usados para garantir a segurança de motoristas e pedestres, além de evitar acidentes de trânsito.

“Em outubro, tivemos poucos dias de trabalho e em alguns dias trabalhamos na chuva para garantir o reparo das tubulações. Além disso, o mapeamento das vias atingidas pelas cheias serve como base para a programação das equipes, mesmo assim, os pedidos são diários, e estão aumentando devido às condições climáticas atuais”, afirma o secretário de Obras, Miguel Comandoli.

Para informar sobre problemas na tubulação em vias públicas, basta entrar em contato por meio dos telefones 3350-1960 e 3350-1513, ou pelo Portal do Cidadão.

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.