Unifebe Vargas TEVAH

Secretaria de Obras dá continuidade às obras da Beira Rio

Nessa fase dos trabalhos, os servidores executam o assentamento dos tubos de 60 centímetros de diâmetro, bem como, a colocação de pedras detonadas para a proteção da saída das peças na margem do rio;

Foto: divulgação -

Foto: divulgação –

Brusque – Na manhã desta quinta-feira, 30 de março, a Secretaria de Obras reiniciou a implantação da rede de drenagem na margem direita da avenida Beira Rio. As ações visam dar continuidade ao prolongamento do canal extravasor, no trecho que inicia nos fundos da Unifebe até a rua Theodoro Staack, no bairro Santa Terezinha.

Nessa fase dos trabalhos, os servidores executam o assentamento dos tubos de 60 centímetros de diâmetro, bem como, a colocação de pedras detonadas para a proteção da saída das peças na margem do rio.

De acordo com o secretário de Obras, Renato de Borba, a pasta já executou a drenagem em um trecho da avenida e confeccionou as travessas para as bocas de lobo. Além disso, outra equipe esteve no local para realizar o levantamento topográfico da área.

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.