Unifebe Vargas TEVAH

Secretária de Assistência Social realiza visitas técnicas em instituições credenciadas

Entre as instituições visitadas estão o Lar Sagrada Família, a Cagere e a Dilony;

Foto: divulgação -

Foto: divulgação –

Brusque – A secretária de Assistência Social e Habitação de Brusque, Mariana Martins da Silva, e sua equipe técnica finalizou, na última semana, uma série de visitas técnicas às instituições parceiras e credenciadas da Prefeitura de Brusque, na área de assistência social.

Mariana destacou que as visitas fazem parte do trabalho de planejamento inicial para o ano, além de verificar como os serviços estão sendo prestados aos cidadãos que necessitam. “O objetivo é verificar como estão as instalações e reforçar a parceria. Queremos que todos sejam bem atendidos, que tenham o melhor,” disse.

Entre as instituições visitadas estão o Lar Sagrada Família, que atende crianças de 0 a 12 anos e atualmente conta com 9 moradores. Também foi realizada uma visita ao Lar Menino Deus, que atende pessoas com deficiência e conta com 13 moradores. Além desses locais ocorreram encontros na Cagere e na Dilony.

 

por Assessoria de Imprensa

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.