Unifebe Vargas Neni TEVAH

Samae de Brusque é sede de encontro técnico sobre bombas dosadoras

Encontro ocorreu nesta quinta-feira;

Foto: divulgação -

Foto: divulgação –

Brusque – O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto de Brusque, o Samae, sediou na última quinta-feira, dia 21, um encontro técnico sobre bombas dosadoras. Na ocasião, 47 pessoas estiveram reunidas. Além de servidores da autarquia do município brusquense, também participaram representantes de companhias de águas de cidades como Jaraguá do Sul, Pomerode, Gaspar, Blumenau, Joinville, Balneário Camboriú, São Francisco do Sul, Itajaí e Penha.

A respeito de bombas dosadoras, o dimensionamento, a instalação, a otimização, a customização e a manutenção estiveram entre as temáticas abordadas. Além destas, a instalação, a automação e a operação também foram discutidas.

“A atualização de nossos técnicos e a troca de experiências com os de outras cidades são essenciais para o bom desempenho dos trabalhos. Todas as funções realizadas pelo Samae estão estreitamente ligadas com a vida das pessoas, por meio do fornecimento de água. Quando proporcionamos treinamento aos nossos servidores, estamos fornecendo qualidade de vida para a nossa população”, salientou a diretora-presidente do Samae de Brusque, Fabiana Dalcastagné.

por Assessoria de Imprensa

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.