Unifebe Brusque Vargas Têxtil

Ruas do bairro Santa Terezinha são preparadas para pavimentação

De acordo com a pasta, até nesta quinta-feira (30), os meios-fios são finalizados, para que na próxima semana, o asfalto seja concluído;

Foto: divulgação -

Foto: divulgação –

Brusque – Nesta segunda-feira (27), a Secretaria de Obras deu mais um passo para a pavimentação asfáltica das ruas Wendelin Winter, Marcelino Pereira e ST 005, no bairro Santa Terezinha. As vias recebem esta semana a confecção dos meios-fios, para na sequência, serem asfaltadas. Ao todo, mais de 600 metros de extensão serão revitalizados.

Antes da aplicação da massa asfáltica, as três ruas passaram pelos serviços de infraestrutura, com a implantação de tubulação. Aproximadamente 470 tubos entre, 20, 40 e 60 centímetros de diâmetros foram assentados na rua Wendelin Winter e parte da rua Marcelino Pereira.

As peças foram usadas na drenagem da via e como desvio de um esgoto antigo que cortava os fundos de um terreno. Para complementar as melhorias, o órgão fez a sustentação da saída dos tubos em direção ao ribeirão, com a colocação de pedras detonadas.

Com o objetivo de primar pela durabilidade e qualidade dos trabalhos, a Prefeitura aplicou a base e aguardou a compactação para dar continuidade ao conjunto de ações programadas para o local. De acordo com a pasta, até nesta quinta-feira (30), os meios-fios são finalizados, para que na próxima semana, o asfalto seja concluído.

por Assessoria de Imprensa

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.