Unifebe Brusque Vargas Têxtil

Revitalização de pintura da Praça da Cidadania é concluída

Totens de identificação dos prédios e suas novas cores ainda serão instalados nas duas entradas da praça, para que a comunidade tenha facilidade em localizar e acessar os espaços públicos;

Foto: divulgação -

Foto: divulgação –

Brusque – Os serviços de revitalização da pintura da Praça da Cidadania já foram concluídos. As novas cores buscam facilitar a comunicação visual dos prédios públicos que estão no local, como do Sistema Nacional de Emprego (Sine), do Procon, do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae), das dependências da Fundação Cultural de Brusque e do Conselho Tutelar.

A ação foi implantada também no Centro de Referência Especializado da Assistência Social (Creas), na Casa do Artesão e no palco localizado no local. O projeto surgiu da necessidade de auxiliar a comunidade na identificação dos serviços, utilizados diariamente pela população brusquense.

Totens de identificação dos prédios e suas novas cores ainda serão instalados nas duas entradas da praça, para que a comunidade tenha facilidade em localizar e acessar os espaços públicos. A pintura do Centro de Serviços em Saúde não foi modificada e permaneceu com a atual configuração, como a Central de Agendamentos da Policlínica, Central de Veículos, Ouvidoria e Vigilância Sanitária.

por Assessoria de Imprensa

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.