Unifebe Vargas Câmara

Reivindicações: representantes de classes sentam com prefeito e pedem melhorias

Objetivo foi estreitar a parceria entre Poder Público e Privado;

Foto: divulgação -

Foto: divulgação –

Brusque – O prefeito de Brusque, José Luiz Cunha, o Bóca, esteve reunido nesta quarta-feira (29), com representantes da classe empresarial do município a fim de tomar conhecimento de reivindicações e sugestões de projetos e ações em benefício de toda a comunidade brusquense, como o sistema de estacionamento Área Azul, a implantação da Praça do Empreendedor e do Centro de Inovação de Brusque, o sistema tributário da cidade, além da situação dos moradores de rua e questões relacionadas ao Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae).

O encontro, que ocorreu nas dependências da Prefeitura de Brusque, contou com a participação do presidente da Associação Empresarial de Brusque (ACIBr), Hálisson Habitzreuter; o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Brusque, Michel Gartner Belli; o reitor do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE, Prof. Dr. Günther Lother Pertschy e o coordenador do Núcleo das Empresas Contábeis da ACIBr, André Ramos Klabunde.

“A parceria entre o Poder Público Municipal e a iniciativa privada é sem dúvidas muito importante. A nossa intenção é sempre colaborar com a classe empresarial, por isso, as solicitações serão analisadas e atendidas dentro do possível, porque muitas das questões não beneficiam apenas os moradores de Brusque, mas também reflete nas pessoas de outros municípios da região”, salienta o prefeito.

por Assessoria de Imprensa

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.