Unifebe Vargas TEVAH

Rede Feminina de Combate ao Câncer realiza tradicional Chá

Evento deve reunir 700 mulheres, nesta teça-feira, em prol da entidade

 fitinha_rosa_blumenews

Na noite desta terça-feira (06/05) , a partir das 19 horas, a Sociedade B.R. Santos Dumont, em Brusque, será mais uma vez palco para o evento anual da entidade das mulheres de rosa.

 

Com desfile da Morena Rosa Boutique, a RFCC irá celebrar a vida e arregaçar as mangas em prol da causa que já existe há 25 anos na cidade. A expectativa da organização é de reunir 700 mulheres no evento, que contará ainda com sorteio de brindes.

 

Os convites já circulam e poderão ser adquiridos, inclusive na hora, pelo valor de R$ 50,00 (cinqüenta reais). Toda a renda será revertida para a manutenção da sede da Rede Feminina. Hoje, 45 voluntárias trabalham no local para atender cerca de 150 mulheres de toda a região por mês. Diagnóstico de câncer de mama, prevenção do câncer de colo de útero e reuniões do grupo de apoio às mulheres, que sofrem ou já sofreram com algum tipo de câncer,  são algumas das atividades realizadas no local.  Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 3351-0200.

 

 

Texto e foto : Caroline de Souza

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.