Unifebe Vargas Câmara

Rádio Massa FM estréia em Brusque

Emissora ocupará o sinal da atual Guararema Regional

fer

A rede liderada pela Massa FM 97.7 de Curitiba estreia amanhã em Brusque e região. Trata-se da futura Massa FM 107.7, emissora sediada em Brusque e que atualmente é conhecida como “Guararema FM Regional”. A estreia será a segunda etapa da expansão da Massa FM através da parceria com a Rede Guararema, cuja primeira afiliada foi inaugurada no último dia 21 através da 103.5 FM de Blumenau. A última etapa será Florianopolis, emissora que ainda está sem data de estreia definida já que passa por um processo de migração AM-FM.

A Massa FM 107.7 terá uma atuação regional no Vale do Itajaí, prosseguindo com o processo que já é adotado pela atual Guararema FM. A emissora sediada em Brusque conta com um amplo alcance de sinal local, possibilitando uma presença comercial / audiência em mercados como Balneário Camboriú, Itajaí, Navegantes, Itapema, entre outros. Inicialmente a emissora estava programada para estrear como Massa FM em janeiro, mas teve a afiliação adiantada para amanhã, dia 14.

Assim como a Massa FM 103.5 de Blumenau, a 107.7 FM será apresentada em rede nacional a partir das 12h00, isso no dia 14 de setembro. A emissora já atua em expectativa para a chegada da Massa FM na região.

 

Fonte: Tudo Rádio

Publicado por Olhar do Vale

Rádio Massa FM estréia em Brusque
5 (100%) 1 vote

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.