Unifebe Vargas Neni

Presidente entrega homenagem da Câmara de Vereadores à merendeira Valmira Gripa

Servidora obteve destaque no concurso nacional Melhores Receitas da Alimentação Escolar

Na tarde da última sexta-feira, 6, o presidente da Câmara Municipal de Brusque, vereador Jean Pirola (PP), e o secretário municipal de Educação, José Zancanaro, estiveram no Centro de Educação Infantil (CEI) Pequenos Pensadores, no Guarani, para entregar à merendeira Valmira Gripa uma homenagem congratulatória do Legislativo pelo desempenho que a servidora pública obteve no concurso Melhores Receitas da Alimentação Escolar, promovido pelo Ministério da Educação.
Valmira se inscreveu na competição com a sua “Torta Integral Arco-Íris”, que prepara frequentemente para as crianças da creche, utilizando talos de salsa, cebolinha e couve, dentre outros ingredientes extraídos da horta da própria escola. O prato ficou entre os cinco selecionados de Santa Catarina na etapa regional do concurso.
O vereador e o secretário foram recepcionados pela merendeira, a diretora da instituição, Rosana de Oliveira Müller, demais servidores e crianças que estudam no educandário. Ao CEI Pequenos Pensadores, a Câmara endereçou mensagem semelhante, entregue, na oportunidade, à diretora Rosana.

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.