Unifebe Vargas

Prefeitura de Brusque realiza operação tapa-buracos

08-12-2015 (3)

Foto: divulgação –

Com a melhora do clima, os trabalhos de tapa-buraco desenvolvidos pela Secretaria de Obras tiveram continuidade e já atenderam diversas vias do município. Ao todo, três equipes se concentraram em três pontos estratégicos da cidade, para adiantar a grande demanda gerada pelos contínuos dias de chuva.

Enquanto uma turma realizou as manutenções do bairro Primeiro de Maio em direção ao Centro, outra se distribuiu entre os bairros Águas Claras, Santa Luzia, Zantão, Poço Fundo, Ponta Russa, Cedrinho e Cedro Alto. A terceira equipe se concentra nos próximos dias no norte do município, responsável pelos reparos nos bairros Volta Grande e Bateas.

O secretário de obras, Miguel Comandoli, destaca que no total, mais de 20 homens estão trabalhando para adiantar os serviços. “É importante lembrar que mesmo no período de férias coletivas, teremos servidores de plantão para garantir que as solicitações da população sejam atendidas”.

Comandoli também frisa que, as manutenções estão sendo realizadas de forma completa, visando a maior durabilidade do conserto. “Além dos reparos com asfalto frio, que na maioria das vezes são emergenciais, nossa equipe faz o corte do asfalto, limpa o espaço e aplica o asfalto quente. Tudo para garantir um serviço de qualidade e duradouro”.

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.