Unifebe Vargas TEVAH

Prefeitura começa a demolir a choperia Platz

Atenção: o local permanecerá isolado durante a demolição;

Foto: divulgação -

Foto: divulgação –

Brusque – O primeiro passo para a revitalização da Praça Barão de Schneéburg, começará nesta semana, a ser executado pela Secretaria de Obras. As equipes do órgão estarão no local para realizar a demolição da antiga sede da choperia Platz.

Durante os trabalhos que devem se estender ao longo dos próximos dias, o local permanecerá isolado. O Poder Público Municipal pede a colaboração da população, já que por conta da movimentação de máquinas e servidores é imprescindível a atenção dos pedestres.

Após o término das ações, a pasta permanece no espaço, para iniciar a reconstrução da calçada. De acordo com a equipe técnica, até a conclusão de estudo do projeto de revitalização, a Prefeitura fará algumas mudanças para melhorar a área de lazer.

por Assessoria de Imprensa

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.