Unifebe Vargas Neni TEVAH

Prefeito vistoria obras da Beira Rio e Bulcão Viana

Segundo Paegle as visitas servem para ver como estão as ações em prol da população;

Foto: divulgação -

Foto: divulgação –

Brusque – O Prefeito de Brusque, Jonas Paegle, esteve na manhã desta quinta-feira (26) vistoriando as obras da Avenida Beira Rio e de drenagem da Rua Bulcão Viana. Na ocasião ele conversou com os responsáveis pelas obras, acompanhou a execução de serviços e conversou com moradores das localidades.

Segundo Paegle as visitas servem para ver como estão as ações em prol da população. “São obras importantes. Brusque não pode parar. Se não fizermos alguma coisa por Brusque quem vai fazer. A Beira Rio é muito necessária como canal extravasor e como meio viário. A Bulcão Viana é uma obra de grande anseio da população, estamos trabalhando para entregar essa obra para a comunidade. Tenho saído pela manhã para acompanhar as obras e os serviços prestados pela prefeitura. O barco vai começar a andar devagarinho. Tivemos uma situação crítica no começo, mas tudo isso, eu creio que vai se resolvendo, contando com a colaboração de todos,” disse.

Beira Rio

Para a continuidade das obras da Beira Rio, a prefeitura de Brusque assinou contrato com o BADESC no valor de R$ 4 milhões de reais. Os recursos fazem parte do programa Badesc Cidades e vão servir para o prolongamento e serviços de movimentação de terra do canal extravasor e calha viária da Avenida Beira-Rio, margem direita – Bairro Santa Terezinha.

Bulcão Viana

As obras de drenagem na rua Bulcão Viana foram retomadas, é a segunda etapa da drenagem, a primeira já foi concluída. A obra programada para localidade compreende uma extensão de 920 metros, o assentamento de tubos de 60, 80 e 100 centímetros de diâmetro.

por Assessoria de Imprensa

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.