Unifebe Vargas Neni TEVAH

Prefeito assina ordem de serviço para obras na Rua Otaviano Rosa

O custo do projeto é de R$ 5.815,533,97;

Foto: divulgação -

Foto: divulgação –

Brusque – O prefeito de Brusque, Jonas Paegle, assinou nesta quinta-feira, 9 de março, a ordem de serviço que trata da execução da obra da Rua Otaviano Rosa, no Bairro Cedro Alto. A obra terá uma extensão de 4,5 quilômetros, com início depois da ponte do Cedro Alto e término no cruzamento para as localidades Taquaruçu e Bela Vista.

Serão realizados serviços de infraestrutura como drenagem, pavimentação asfáltica e sinalização viária. O custo do projeto é de R$ 5.815,533,97.

A assinatura da ordem de serviço foi realizada no gabinete do prefeito e contou com a presença do vice-prefeito de Brusque, Ari Vequi, da diretora do Departamento Geral de Infraestrutura, Andrea Patrícia Volkmann, e da engenheira civil e responsável por fiscalizar a obra, Priscila Donbrovski da Silva.

O serviço será prestado pela empresa Ramos Terraplanagem, de Blumenau, representada no ato pela responsável da empresa Aline Novak. A empresa tem 10 dias para começar a obra e o prazo de conclusão é de 12 meses.

por Assessoria de Imprensa

Publicado por Olhar do Vale

Prefeito assina ordem de serviço para obras na Rua Otaviano Rosa
4 (80%) 1 vote

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.