Unifebe Vargas TEVAH

Personalidades brusquenses serão homenageadas na Câmara de Brusque

Evento solene ocorre na noite desta quinta-feira (21);

Foto: ilustração ODV -

Foto: ilustração ODV –

Brusque – A Câmara de Vereadores de Brusque realiza sessão especial no início de noite desta quinta-feirae  (21). O objetivo é entregar uma série de homenagens em forma de comendas para personalidades institucionais, empresariais, educacionais e artísticas do município.

Ademir Pereira, empresário proprietário da empresa Tubos Pereira, receberá a Comenda do Mérito Institucional, alusiva aos 25 anos de fundação do Sindicato da Indústria da Construção e do Mobiliário (Sinduscon) de Brusque e região. Já Bernardete Rocha receberá o mesmo reconhecimento, pelos 25 anos de fundação da Escola CharloTte. Finalizando, Roberto Bolognini, o Betinho, pelos 50 anos de fundação do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae).

A Comenda do Mérito Empresarial será concedida à Fernando Heil, pelos vinte anos de atividades do Centro Comercial Stop Shop.

Caberá ao músico Bruno Moritz receber dos vereadores a Comenda do Mérito Artístico, por ter conquistado o melhor álbum de 2014 do Prêmio da Música Catarinense, com o CD “Temperos Brasileiros”.

Além das homenagens já citadas, os empresários Zeno Heinig e Márcio Belli receberão, também, a Comenda do Mérito Profissional, pelos 46 anos de atividades ininterruptas do Escritório Contábil Heinig LTDA e pela conquista dos prêmios Sul Brasil e Nacional Integrado de Seguros pela Belli Corretora de Seguros, respectivamente.

por Wilson Schmidt Junior

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.