Unifebe Vargas Câmara

Pavilhões lotados no primeiro fim de semana da 32ª Fenarreco

“Cuida bem, cuida bem da tua marreca” foi ao som dos sucessos da banda Cavalinho que o primeiro fim de semana da Festa Nacional do Marreco chegou ao fim. O público lotou o pavilhão Principal na noite deste sábado (7), para dançar as coreografias do estilo Chucrute Music.

Para o diretor de Turismo e organizador do evento, Kito Maestri, o primeiro fim de semana superou a expectativa de público. “Com certeza nos surpreendeu o prestígio do público. Estamos satisfeitos com o clima da festa e esperamos que os próximos dias sejam tão animados quanto”.

Alegria em todos os pavilhões

Antes do início da apresentação dos músicos de Blumenau, os visitantes já agitavam o pavilhão Principal no ritmo da banda Society Band Show. Há quem também se aventurou no concurso de tomadores de chope em metro. Já quem aproveitou o sábado para saborear as delícias gastronômicas do pavilhão Biergarten, dançou ao som da dupla Cleide e Jonas e da banda Hausmusikanten.

Além das atrações musicais, os visitantes puderam vivenciar a cultura alemã por meio da dança apresentada pelo grupo folclórico Alle Tanzen Zusammen, de Guabiruba. A diversão ficou por conta das competições de serra serrador, corrida de saco e corrida de tamancos. As bandas Show 0800 e XV Show animaram os festeiros no pavilhão Cultural.

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.