Unifebe Vargas TEVAH

Pata realiza bingo solidário

Objetivo é levantar recursos para pagar dívidas;

Foto: divulgação -

Foto: divulgação –

Guabiruba – A Organização Não Governamental (ONG) Protegendo os Animais com Todo o Amor (Pata), da cidade de Guabiruba, organiza no próximo dia 23 de julho, sábado, um bingo solidário. O evento tem como principal objetivo ajudar a entidade a custear parte das despesas com atendimentos veterinários, entre outros, que ocorrem quando algum cachorro ou gato é abandonado no município.

O bingo ocorrerá no Clube Esportivo 10 de junho, a partir das 14h30min. De acordo com a direção da Pata, os cartões já estão sendo vendidos a um preço de R$ 20. Cada cartão dá direito a duas cartelas válidas para todas as rodadas, bem como ao café que será servido na ocasião. Cartelas adicionais também serão vendidas no dia.

“É muito importante a presença da comunidade. Só assim conseguiremos dar continuidade nesse trabalho que é realizado de forma totalmente voluntária. Quem quiser adquirir um cartão pode deixar recado em nosso Facebook: Pata Guabiruba”, afirmou Kelly Cristine Stricker, uma das coordenadoras da ONG.

por Wilson Schmidt Junior

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.