Unifebe Brusque Vargas Têxtil

Pata de Guabiruba arrecada quase R$ 9 mil em pedágio solidário

Evento ocorreu durante parte do último sábado, nas ruas guabirubenses;

Foto: divulgação -

Foto: divulgação –

Guabiruba – No último sábado, 7 de maio, a Organização Não Governamental (ONG) Pata (Protegendo os Animais com Todo o Amor) realizou o Pedágio Solidário da Pata. Em vários pontos da cidade de Guabiruba, voluntários e voluntárias da entidade sem fins lucrativos coletaram doações de motoristas que contribuíam como podiam. De acordo com nota publicada no Facebook da ONG, o total arrecadado foi de R$ 8762,50.

“Nosso agradecimento a cada pessoa que se envolveu nesse evento, deixando sua contribuição. E nossa gratidão a todos os voluntários que fizeram um excelente trabalho”, diz a nota. Todo o dinheiro arrecadado será destinado ao pagamento de parte das despesas da Pata junto as clínicas veterinárias parceiras, que recorrentemente atendem os animais abandonados e vítimas de maus-tratos.

por Wilson Schmidt Junior

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.