Unifebe Vargas Câmara

Parque Caixa D´água está interditado

Decisão Judicial proferida pela juíza Iolanda Volkmann optou pelo fechamento durante obras

DSCF0530

Servidores da Prefeitura de Brusque estiveram na tarde sexta-feira (29), no Parque Leopoldo Moritz, conhecido popularmente como o Parque Caixa D´água, a fim de providenciar o fechamento das portas do local, durante o processo de revitalização. O fato se deu após o episódio em que uma criança ficou grudada, eletrocutada nos cabos de aço de uma ponte pênsil que passa pela lagoa de uma das atrações turísticas mais populares de Brusque.

Depois do ocorrido, levantou-se a discussão na cidade de que o parque deveria ficar fechado durante a reforma do estabelecimento, o que não ocorria, pois, o proprietário de uma lanchonete que lá existe entrou com processo na justiça, que permitiu o acesso de visitantes no local. Porém, nesta tarde, com decisão judicial proferida pela juíza Iolanda Volkmann em mãos, o local foi interditado e fechado para o público.

O dono do barzinho, porém, relatou que irá recorrer da decisão. Ao contrário do que a Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Brusque afirmou, nenhum integrante do Departamento Geral de Infraestrutura (DGI) esteve na interdição para conversar com a imprensa que, por sua vez, compareceu em massa. Não foi informado nenhum prazo para a entrega da revitalização.

 

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.