Unifebe Vargas Neni TEVAH

Palestra abordará avanços da medicina sobre câncer da mama e mitos das cirurgias plásticas

Na próxima quinta-feira, dia 19, o Outubro Rosa e os mitos e verdades sobre cirurgias plásticas serão temas de palestra no auditório do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário de Brusque e região (Sintricomb). O evento começa às 18h30 e será ministrado pelo cirurgião plástico Hélio Nobre. O acesso será um quilo de alimento não perecível, a ser doado à Rede Feminina de Combate ao Câncer.

A palestra abordará o que a medicina atual tem avançado em relação à cura do câncer de mama e quais os fatores para motivar pacientes a fazer a prevenção e combater a doença. O câncer de mama é o segundo tipo que mais mata e pode ser evitado com ações simples de prevenção.

Além desse assunto, a palestra também vai tirar dúvidas sobre o que se fala a respeito das cirurgias plásticas. O ministrante é especialista no assunto. Segundo ele, muitas informações desencontradas a respeito de riscos à saúde em certos tipos de procedimentos fazem com que as pessoa criem receio ao tema.

As inscrições podem ser feitas através do telefone (47) 3351-2089.

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.