Unifebe Brusque Vargas Têxtil

Operadora esclarece quase três dias sem cobertura em Brusque

De acordo com a TIM, às 11h26min as operações voltaram ao normal;

Foto: ilustração -

Foto: ilustração –

Brusque – Após quase três dias sem sinal de rede em boa parte da cidade de Brusque, a operadora de telefonia móvel TIM expediu nota à imprensa, informando as causas do problema ter ocorrido e persistido. De acordo com a íntegra da nota, os serviços foram restabelecidos no final de manhã desta quinta-feira.

Confira o que disse a nota, em sua íntegra:

“A TIM informa que a falha na rede de dados e voz da cidade de Brusque (SC) foi normalizada às 11h26 desta quinta-feira (03/11). Equipes da operadora atuaram para o reparo de um dos equipamentos que atende a região. A operadora lamenta eventuais transtornos e reitera que mantém a qualidade de rede como prioridade no atendimento a seus clientes.  Uma prova desse compromisso é o investimento de R$ 12,5 bilhões destinado para a operação brasileira no triênio que vai até 2018, com foco em infraestrutura de rede.”

por Wilson Schmidt Junior

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.