Operadora esclarece quase três dias sem cobertura em Brusque

Foto: ilustração -

Foto: ilustração -
Foto: ilustração –

Brusque – Após quase três dias sem sinal de rede em boa parte da cidade de Brusque, a operadora de telefonia móvel TIM expediu nota à imprensa, informando as causas do problema ter ocorrido e persistido. De acordo com a íntegra da nota, os serviços foram restabelecidos no final de manhã desta quinta-feira.

Confira o que disse a nota, em sua íntegra:

“A TIM informa que a falha na rede de dados e voz da cidade de Brusque (SC) foi normalizada às 11h26 desta quinta-feira (03/11). Equipes da operadora atuaram para o reparo de um dos equipamentos que atende a região. A operadora lamenta eventuais transtornos e reitera que mantém a qualidade de rede como prioridade no atendimento a seus clientes.  Uma prova desse compromisso é o investimento de R$ 12,5 bilhões destinado para a operação brasileira no triênio que vai até 2018, com foco em infraestrutura de rede.”

Publicidade

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.