Unifebe Vargas PREFEITURA

Oficina de fotografia Verde Olhar está com inscrições abertas

A ação também será voltada à integração familiar com a participação de alunos do Sesc e seus familiares.

Se você gosta de fotografia e se preocupa com o meio ambiente, não perca a oportunidade de participar da Oficina Verde Olhar – um seminário promovido pela Fundação Municipal do Meio Ambiente em parceria com a Fama Fotografia e Sesc para despertar na comunidade o interesse pela arte como instrumento de educação ambiental. O evento é gratuito e as vagas são limitadas.

Oficina fotografia

A oficina sobre noções de técnicas fotográficas será realizada no dia 5 de julho e inclui momentos teóricos e práticos que acontecerão na Reserva Particular do Patrimônio Natural de Brusque, também conhecida como Chácara Edith. O espaço está localizado bem no centro da cidade, próximo ao Parque das Esculturas.

Para participar, os interessados devem preencher o formulário online disponível no site da Prefeitura de Brusque, na página oficial da Fundema no facebook (facebook.com/fundemabrusque) ou pessoalmente no Sesc. O evento é aberto a toda a comunidade e não é necessário ser profissional para se inscrever, basta apenas levar sua própria máquina fotográfica para registrar as imagens.

O superintendente da Fundema, Diego Furtado, explica que a intenção da Oficina Verde Olhar é chamar a atenção das pessoas para as questões relativas ao meio ambiente, utilizando a fotografia como ferramenta voltada à educação ambiental. “Será um momento para que a comunidade veja a natureza de uma forma diferente, sob uma nova perspectiva, aprendendo a valorizar nossas belezas naturais”, destaca.

A ação também será voltada à integração familiar com a participação de alunos do Sesc e seus familiares.

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.