Unifebe Vargas

Obras da Bulcão Viana reiniciam

Enquanto durar a obra a rua vai ser interditada para a retomada das obras de drenagem que vão ocorrer na via;

Foto: divulgação -

Foto: divulgação –

Brusque – As obras de drenagem na rua Bulcão Viana foram retomadas, é a segunda etapa da drenagem, a primeira já foi concluída. A obra programada para localidade compreende uma extensão de 920 metros, o assentamento de tubos de 60, 80 e 100 centímetros de diâmetro.

O primeiro trecho da drenagem foi finalizado, essa segunda etapa compreende cerca de 450m de implantação de tubos, espera-se que esta fase demore cerca de 2 meses. Para a diretora-geral de infraestrutura (DGI) Ana Cláudia dos Santos os trabalham vão seguir para que seja finalizada o quanto antes. “Queremos entregar o quanto antes. Estamos fazendo as análises necessárias, já que pegamos a obra andando. Estamos fazendo os ajustes para que tudo ocorra da melhor forma possível. Queremos o melhor para a população,” disse.

Atenção

Enquanto durar a obra a rua vai ser interditada para a retomada das obras de drenagem que vão ocorrer na via. Dessa forma, somente os moradores da rua poderão acessar a pista, para ir até suas residências. Não há prazo para conclusão das obras.

Segundo a equipe técnica do Departamento Geral de Infraestrutura, a rua Bulcão Viana terá oito metros de largura de pista, com 1,5 metros de largura com passeios pavimentados em paver e piso podotátil.

por Assessoria de Imprensa

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.