Unifebe Brusque Vargas Têxtil

O tatuador que quer um Natal diferente

Profissional brusquense pretende arrecadar brinquedos em quantidade para deixar o natal da criançada mais feliz;

IVO

Foto: Facebook

Um pouco menos de dois meses faltando para chegar a data cristã mais importante do calendário, o Natal, já tem gente pensando em fazer o bem, não importando a quem. Trata-se do tatuador brusquense Ivo Miguel Buss e de toda sua família. Juntos, eles já começaram a primeira coleta de brinquedos novos e usados (em bom estado). O objetivo é deixar o natal de crianças carentes um pouco mais feliz.

De acordo com ele, em entrevista para Olhar do Vale, a arrecadação já começou, porém, conta, ainda, com poucos brinquedos. “É a primeira vez que estamos fazendo isso. Esse ano também fizemos uma coleta de agasalhos e também deu pouco porque também foi a primeira vez”, ressalta. Mas, agora, com o auxílio de Olhar do Vale e de outras emissoras de Brusque, a história promete ser diferente.

E atenção: para quem quiser fazer a sua doação, basta se dirigir até o estúdio de Ivo, localizado na Rua Maximiliano Furbringer, ainda no Bairro Jardim Maluche, próximo do Mercado Venzom. Lembrando que não vale brinquedo quebrado (você não ia gostar de ganhar um, não é?). O prazo para doação vai até o dia 22 de dezembro. Nesta data, até o dia da entrega, no dia 25, o trabalho será outro: o de embrulhar e distribuir os presentes.

Ivo contou que está em contato com algumas escolas públicas de Brusque para saber quais as crianças que mais se encaixam no perfil procurado de carência, para receber as doações. “As vezes gastamos dinheiro com tanta coisa boba, não custa fazer uma doação desta. Tem cada brinquedo bom e barato por aí”, comenta. Para quem quiser conversar com Ivo e providenciar uma doação, basta entrar em contato no número de telefone 47 33559617.

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.