Unifebe Vargas TEVAH

O Papai é Pop Marcos Piangers vem a Brusque em setembro

Núcleo de Instituições Educacionais da ACIBr promove palestra no dia 1º;

Foto: divulgação -

Foto: divulgação –

Brusque – O autor dos livros ‘O Papai é Pop’ 1 e 2, Marcos Piangers, estará em Brusque no dia 1º de setembro para palestra promovida pelo Núcleo de Instituições Educacionais da Associação Empresarial de Brusque. A palestra ‘O Papai é Pop’ será realizada na Igreja do Calvário, a partir das 19h30 e os ingressos já estão à venda na sede da ACIBr e nas escolas que fazem parte do Núcleo.

Desde 2001 trabalhando com comunicação jovem e plataformas digitais no segundo maior grupo de mídia do Brasil, Marcos Piangers é formado na Digital Master Class da Hyper Island em Londres. Seu livro ‘O Papai é Pop’ chegou à quarta posição dos livros mais vendidos do Brasil.

Neste ano, Piangers que é head digital da rede Atlântida, a maior rede de rádios do sul do Brasil, e também um dos integrantes do Programa Pretinho Básico, passou a fazer parte do quadro de repórteres do programa Encontro com Fátima Bernardes, da Rede Globo.

A Palestra

Na palestra ‘O Papai é Pop’, Piangers abordará parte de sua vivência, relatada em seus livros. “A palestra conta a história desde a minha mãe, que me criou sozinha, até eu descobrindo a paternidade, como os homens lidam com isso e como a gente pode melhorar enquanto sociedade para deixar um mundo melhor para os nossos filhos. Eu conto todas as histórias que chegaram até mim, de vários pais, e de todas as histórias engraçadas que a gente ouve nestas viagens por todo o Brasil falando do livro”, revela.

Para o coordenador do Núcleo de Instituições Educacionais, Maicon Rodrigo Moresco, o maior objetivo é “oportunizar aos pais e participantes essa troca e reflexão sobre a relação com os filhos através das histórias trazidas por Piangers”.

Ingressos

Os ingressos para a palestra ‘O Papai é Pop’ estão à venda na sede da ACIBr e nas escolas que fazem parte do Núcleo (veja abaixo). Valor do 1º Lote R$ 40, 2º Lote R$ 60.

Colégio São Luiz

Faculdade São Luiz

Assevim

Cultura

Unifebe

Colégio Cônsul Carlos Renaux

Senai  Brusque

Senac  Brusque

Sesi

Sesc

Colégio Amplo

por Assessoria de Imprensa

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.