Unifebe Vargas TEVAH

Núcleo de Corretores de Seguros da ACIBr e Sincor firmam parceria para atendimento ao consumidor

O Sincor na Estrada é uma unidade móvel equipada com um escritório volante que leva treinamento e capacitação para todas as cidades do Estado;

Foto: divulgação -

Foto: divulgação –

Brusque – O Núcleo de Corretores de Seguros da Associação Empresarial de Brusque (ACIBr)  e o Sindicato dos Corretores de Seguro do Estado de Santa Catarina (Sincor-SC) firmaram uma parceria para melhorar e ampliar o atendimento ao consumidor brusquense. A ideia é que a unidade móvel do Sincor-SC esteja mais próximo do público, para atender as pessoas que têm dúvidas sobre o Segurp de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre (DPVAT). A parceria entre os dois órgãos inicia no sábado, 10 de dezembro, na Praça Barão de Schneeburg, no Centro de Brusque.

O Coordenador do Núcleo de Corretores de Seguros da ACIBr, Glodoaldo Pinheiro, diz que o desejo do Núcleo é cada vez mais, ser participativo junto a sociedade brusquense, levando conhecimentos e  esclarecimentos. “Tudo que vem de encontro, com o auxílio ao consumidor é bem-vindo”, comenta.

Saiba mais

O Sincor na Estrada é uma unidade móvel equipada com um escritório volante que leva treinamento e capacitação para todas as cidades do Estado. A ideia da parceria com o Núcleo de Corretores de Seguros é tirar dúvidas principalmente quanto ao seguro DPVAT, que atinge as pessoas que sofreram acidente de trânsito. “O acesso ao DPVAT é totalmente gratuito, mas muitas pessoas não sabem disso e acabam muitas vezes pagando um profissional para fazer. A ideia é levar essa informação a todos”, disse Nilso Gonçalves, Marketing do Sincor-SC.

por Assessoria de Imprensa

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.