Unifebe Vargas

Nova diretoria do Sinseb foi empossada

Orlando Soares Filho, servidor do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Brusque, foi reconduzido ao cargo de presidente da entidade;

Foto: divulgação -

Foto: divulgação –

Brusque – Neste final de semana aconteceu a posse da nova diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Brusque e Região (Sinseb). O evento contou com a presença do presidente da Força Sindical de Santa Catarina, Osvaldo Mafra, e do presidente da Federação dos Trabalhadores no Serviço Público de Santa Catarina, além de diversos dirigentes sindicais.

Orlando Soares Filho, servidor do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Brusque, foi reconduzido ao cargo de presidente da entidade, tendo como vice-presidente a professora Tânia Mara Vieira Pompermayer. A diretoria que comandará o sindicato é composta ainda por outros 43 servidores representantes dos mais diversos setores das prefeituras de Brusque, Guabiruba e Botuverá.

O Sindicato ainda homenageou os ex-servidores recentemente falecidos Décio de Oliveira e Luiz Carlos Beuting. “Ambos foram de fundamental importância na história do Sindicato. Luiz Beuting lutou duramente pelo reenquadramento dos aposentados, tendo a vitória quando ele já não estava mais presente. Já o senhor Décio de Oliveira foi sócio-fundador. Sua assinatura é a primeira na ata de fundação do Sinseb”, lembrou Orlando durante seu discurso de posse.

por Assessoria de Imprensa

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.