Unifebe Vargas

Nomes de todos os supermercados irregulares apenas após término de operação

Informação foi repassada pela responsável da vigilância

Foto: ilustração -

Foto: ilustração –

Brusque – A Vigilância Sanitária de Brusque foi procurada durante toda essa semana pela reportagem de Olhar do Vale (ODV), a fim de ter acesso ao nome dos supermercados que foram flagrados vendendo produtos com a data de validade ultrapassada. Porém, os leitores do portal terão que aguardar um pouco mais para saber, já que a responsável pela pasta, Clotilde Imianovsky se negou a repassar a informação, até que a operação conjunta seja finalizada.

Estão engajadas nas visitas aos estabelecimentos comerciais o Ministério Público de Santa Catarina (MPSC), a Vigilância Sanitária e, também, o 18º Batalhão de Polícia Militar (18º BPM) de Brusque. Assim que as visitas forem finalizadas, todos os dados serão reunidos em relatório a ser divulgado para a imprensa.

por Wilson Schmidt Junior

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.