Unifebe Vargas PREFEITURA TEVAH

Neste final de semana tem mais um Dominó do Bóca

Evento consagrado chega a sua 10ª edição em 2015, com a presença de várias personalidades;

domino2

Foto: divulgação –

Brusque – No próximo sábado (25) ocorrerá mais uma edição daquele que é um dos eventos que mais atrai personalidades em Brusque. Trata-se de mais um dominó do Bóca, que em 2015 chega a sua 10ª realização. O torneio, que reúne figuras políticas consagradas em Santa Catarina e no Brasil, empresários, artistas entre outros, ocorrerá no seu lugar tradicional: a chácara do Bóca, situada no Bairro Rio Branco.

De acordo com Cunha, que atualmente também responde pela secretaria de Turismo da Prefeitura de Brusque, o seu evento serve para reunir as personalidades num momento de descontração e muito bate-papo. “Teremos a presença do ministro do STJ, Jorge Mussi, o ex-ministro Paulo Galotti, Hélio Mosimann, juízes, promotores, desembargadores, prefeitos, vereadores, ex-governadores como Leonel Pavan, o meu amigo Paulo Afonso, Casildo Maldaner (…) também pode estar presente o senador Luiz Henrique da Silveira, além de vários empresários de Brusque e de todo o país estarão aqui participando”, pontua. Outro destaque anunciado anteriormente é a presença do ex-tenista Gustavo Kuerten, o Guga, que também competirá no torneio.

Além da prática desportiva realizada no torneio de dominó, impossível não citar as conversas políticas que ocorrem durante o evento. Para o organizador, é um momento de “trégua”, pois militantes de vários partidos se reúnem para, de maneira amigável, discutir o panorama político brasileiro nem nenhum tipo de tensão, como ocorre no dia a dia. “Lá se conversa de política, de negócio… E pra se ter uma ideia, estará lá o prefeito interino Roberto Prudêncio e o empresário Ingo Fischer, que estarão concorrendo nas eleições do próximo dia 30. Estarão os dois lá, talvez jogando, conversando. O ex-governador Paulo Afonso e o ex-governador Esperidião Amin estavam há uns 12 anos sem se cumprimentar. Hoje se cumprimentam. Não são amigos políticos mas se dão bem (…) o nosso evento é pra isso”, avalia.

O homenageado da 10ª edição do dominó do Bóca será o falecido empresário Chico Wehmuth, ex-proprietário da empresa Quimisa S.A.

por Wilson Schmidt Junior 

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.