Unifebe Vargas PREFEITURA TEVAH

Município assina financiamento com o BRDE para investimentos na Planície e Guabirupé

Investimentos são na ordem de mais de R$ 1,6 milhão;

Foto: divulgação -

Foto: divulgação –

Guabiruba – O prefeito de Guabiruba, Matias Kohler, assinou o contrato de financiamento com o Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) no valor de R$ 1.666.666,67 em Florianópolis na tarde de terça-feira, 28, na agência do banco. O ato contou com a presença do governador Raimundo Colombo, diretor-presidente do BRDE, Neuto Fausto de Conto e com outros onze representantes de municípios contemplados com o financiamento.

O valor para Guabiruba será investido na pavimentação de duas ruas: Planície Alta e Guabirupé. A obra para a Planície Alta está licitada e assim que forem liberados os recursos pelo BRDE inicia a obra. Quando for finalizada a pavimentação da Planície Alta, iniciarão os trabalhos na rua Guabirupé.

“A obra do Guabirupé vai iniciar somente depois da Planície Alta, pois será utilizado o saldo remanescente dessa obra, bem como o saldo da obra do São Pedro, de recursos do BADESC, e de emenda parlamentar do deputado Esperidião Amim”, pontua o prefeito.

por Assessoria de Imprensa

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.