Unifebe Brusque Vargas Têxtil

Morre o pastor Joel Domingues Pereira

Passamento ocorreu no início de tarde deste sábado;

Foto: divulgação Grupia -

Foto: divulgação Grupia –

Brusque – A comunidade evangélica brusquense está de luto. Morreu no início de tarde deste sábado, 19 de novembro, o pastor Joel Domingues Pereira, da Igreja Evangélica Ágape e presidente do Conselho de Pastores de Brusque (Copab).

Pereira, além das atividades religiosas, também teve intensa participação social na sua vida, sendo, inclusive, um dos fundadores do Grupo de Proteção a Infância e Adolescência (Grupia). Um de seus últimos atos públicos foi a sua participação no Primeiro Ciclo de Conferências Magnas, com o príncipe imperial, Dom Bertrand de Bragança, durante a semana que se passou.

Às 10h deste domingo, 20, foi celebrado uma Culto de Ação de Graças pela vida do pastor. O ato religioso ocorreu na Capela da Ressurreição do Cemitério Municipal Parque da Saudade. O culto fúnebre e sepultamento está marcado para às 14h, no mesmo local.

por Wilson Schmidt Junior

 

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.