Unifebe Vargas TEVAH

Moritz Germano Hoffmann com Avenida Beira Rio ganha nova sinalização

O objetivo é disciplinar a saída de veículos no local;

Foto: divulgação -

Foto: divulgação –

Brusque – Os motoristas que utilizam a rua Moritz Germano Hoffmann, para acessar a Avenida Arno Carlos Gracher (Beira Rio), nas proximidades da antiga concessionária Honda Takai, no Centro, devem estar atentos às alterações na sinalização que serão implantadas no local. Nos próximos dias, a Secretaria de Trânsito e Mobilidade inicia medidas que visam disciplinar a saída dos veículos e aumentar a segurança dos transeuntes.

Na primeira fase do conjunto de ações previstas, está a pintura de sinalização divisória de pistas, com o objetivo de limitar a via em duas faixas de circulação. De acordo com o secretário Bruno Knihs, atualmente em função do excesso na largura da via, até quatro carros podem sair por vez, o que acaba sendo perigoso ao acessar a Avenida Beira Rio.

“Nós também melhoraremos o ângulo desta saída, para que os motoristas possam se posicionar mais adequadamente e tenham maior visibilidade do fluxo de veículos que circulam pela avenida”. Além disso, a equipe sinalizará com setas de orientação e linhas de incentivo de diminuição de velocidade na Avenida Arno Carlos Gracher, nas proximidades do entroncamento com a rua Moritz Germano Hoffmann.

por Assessoria de Imprensa

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.